
Sobre
Matheus GabêVou contar um pouco da minha história de vida pra você, então pegue sua pipoca e sente-se aí ...
Desde pequeno sempre tive fui muito apaixonado por todo tipo de arte visual, desde desenhos feitos por amigos na sala de aula até quadros pintados por grandes nomes da pintura, como Michelangelo, Da Vinci, entre outros.
Tentei por muito tempo me encaixar em diversos mercados, inclusive no comercial como vendedor, onde fiquei por anos com uma razoável adaptação...
Há dois atrás (em meu último emprego), descobri que realmente teria que atuar com imagens, visto que estava fascinado pelo trabalho dos publicitários. Mas ficar sentado numa cadeira por horas não me bastava, eu queria fazer a arte ganhar vida do começo ao fim.
Foi aí que descobri que teria que explorar um lado que até então não conhecia: a fotografia!
Tentei por diversas vezes me encontrar num mercado dentro dessa arte incrível, mas nenhum caminho que eu tomasse era suficientemente bom pra eu desenvolver minha arte...
Até que descobri um caminho ainda mais oculto: o dos ensaios sensuais.
Havia aqui um porém ... Não me agradava nada a forma como muitos fotógrafos viam as mulheres, pelo simples fato de estarem passando a ideia de banalidade, submissão e desvalorização.
Resolvi então tomar essa luta pra mim e mostrar pras pessoas a minha própria forma de ver cada mulher na sua essência mais pura... E quanto mais eu entrava nesse ramo, mais me apaixonara.
Por fim, depois de mesclar minha visão de arte com esse segmento, resolvi explorar também a fotografia Fine Art, que consiste em mexer com um lado mais criativo do fotógrafo... Tanto para que eu pudesse me desenvolver melhor como artista, quanto para que eu pudesse entregar trabalhos mais significativos para todos os meus clientes.
Hoje eu atuo no sul do Brasil, de RS a SC, buscando sempre entregar uma arte a altura do que esperam de mim.
Minha maior arte é viver, mas meu prazer está em fotografar.